Melhor tema para trabalho de conclusão de curso


Apesar que somente acabei de chegar na metade do curso de direito, já estou pensando no trabalho de conclusão do curso. Acho interessante já começar a ver algumas coisas e ir me profundando em um tema. Estou com 3 temas em mente.

  1. A transfusão de sangue e testemunhas de Jeová no direito brasileiro e no direito  comparado.
  2. O aborto de anencefálicos.
  3. Os tratados internacionais no ordem jurídica brasileira e no direito comparado.

Atualmente, acho um pouco mais interessante a quastão de testemunhas de jeová por causa do direito comparado, já que em muitos países o aborto não é proibido. Acho interessante também o terceiro tema  por causa do meu mestrado em Direito Internacional Público.

Esse post foi publicado em Direito Comparado, Direito Constitucional, Direito Internacional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

